Má notícia para todos que adoram eufemizar a Bosta.
Guaraná lançado pela PepsiCo nos EUA.
Dizem que o slogan da campanha publicitária tupiniquim será:
"O refrigerante que é a cara do Brasil"
Guaraná lançado pela PepsiCo nos EUA.
Dizem que o slogan da campanha publicitária tupiniquim será:
"O refrigerante que é a cara do Brasil"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8_T3CgjkUK9ddc8w1mxOfkv1LPhu7yVFTEJUDiXbrCDpafI2k6oYKj7CzD4TCvEX2eXFDGRuel2E3xCaIXhcKGdVriGq0tmw932bDvpc9AlSqVEf0pDWWElaifi6JqRRtL3J6RFKekXg/s400/JostaBottles.gif)
1 comentário(s):
Pura verdade essa historia e foi lançado no mercado americano e por la quanto os brasileiros iam comprar ficaram rindo do produto nas prateleiras e o americanos sem enterde Sheet nenhuma.
Postar um comentário
Diga-nos o que achou desta Blogbeira